Labels

Friday, February 6, 2015

Discurso de Arcanjo Gabriel 1 de Janeiro,2015


Discurso de Arcanjo Gabriel
1 de Janeiro,2015

Amados,

Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como abertura. Essa qualidade se manifesta na vida de uma pessoa, à medida que ela adquire a habilidade de se mover com o fluir das energias correntes em sua vida, através de eventos sem ela esperar realizações predeterminadas.

Isso significa que uma pessoa está receptiva para novas possibilidades sem prejulgá-las. Essa qualidade do amor no interior de uma pessoa é uma habilidade de fazer com que ela esteja aberta para oportunidades maravilhosas, à medida que elas chegarem adiante.

No que tange a sua vida espiritual, a pessoa deve estar consciente de permanecer com a mente aberta – uma mente que esteja aberta para ideias, experiências, pessoas, o mundo e com o espírito.


Cada pessoa pode aumentar a sua capacidade de permanecer aberta ao praticar a empatia, pois ela a move   para fora dela mesma para uma outra situação. Quando uma pessoa tenta acessar os sentimentos e as ideias de outras, isso cria um sentimento de abertura, aceitação e expansão no interior de sua consciência. Ela se torna aberta para novas coisas que sustentam a promessa de conexões mais profundas e com mais vitalidade para a vida.

Algumas vezes uma pessoa precisa se reconectar com coisas que ela teve negligenciado, as quais trouxeram  para ela uma vida renovada, com vitalidade e entusiasmo.

Ela se conecta com aquelas coisas que as auxiliam para ela esteka  mais plenamente ancoradas e alinhada com a sua essência interna divina. À medida que ela se abre para essas coisas as suas experiências adquire um sentimento de plenitude. Existe então, um sentimento de harmonia e unidade, existe um sentimento de que tudo, qualquer coisa e todas as pessoas tenham um pertencimento, existe então, um sentimento de divina ordem em todas as coisas.

Elas experimentam a paz na unidade e no pertencimento. Elas experimentam o êxtase de estarem verdadeiramente vivas em cada momento. Quando elas veem os outros que encontraram um caminho  que lhes trouxe seus sonhos para a realidade, elas celebram a descoberta e sentem-se encorajadas, inspiradas e pela abertura através do sucesso dos outros.

Elas percebem que foram elevadas para uma dimensão de abundância, alegria e bênçãos. Elas veem esses momentos de abertura como sendo presentes do espírito e a sua gratidão e por esses momentos é infinito.  Elas experimentam o entendimento de quanto o mundo iria mudar se todas  as pessoas fossem abertas e conectadas de forma contínua com a presença de Deus.

Elas permitem que a vida de Deus flua para seu interior e através delas. Elas veem quão diferente as suas vidas poderiam ser se elas permanecessem constantemente abertas as orientação divinas. Elas têm uma fé genuína e confiam na bondade das pessoas em sua volta, pois, elas chegam através do coração em vez de da mente.

Abertura  na mente de uma pessoa e no seu coração significa que ela é capaz de ouvir não apenas através de palavras que os outros falam, mas também através da comunicação não verbal de suas experiências, das suas esperanças e das suas aspirações, das suas lutas e dos seus conceitos mais profundos.

A pessoa incorpora um espírito contemplativo, com  receptividade aberta com os outros e aceita o que os corações de outras pessoas querem comunicar. Elas têm a capacidade da empatia que as direciona para terem experiências fraternas com compartilhamento humanitário que fala de coração para coração.

Cada pessoa que ela encontra é enriquecida por sua sabedoria, grandeza de entendimento e amizade com o outro. Abertura em uma pessoa é a qualidade que aceita a outra pessoa à medida que te, consciência de todas as suas fraquezas humanas. Abertura do coração é uma qualidade que nutre de modo fundamental e não precisa ser direcionada para nada na vida da pessoa ou em seu interior, no sentido de cultivar de modo significativo conexões com os outros.  Ao se estar abertos com os outros, a experiência de uma pessoa engloba um profundo sentimento de proximidade com os seus relacionamentos. Uma pessoa de mente aberta é correta em suas atitudes e  e está sempre presente , sem uma ausência de atitudes  pretensiosas que é livre de danos e injurias.  Ela gosta de explorar o mundo em sua volta no sentido de ganhar novas orientações internas no que tange ao universo operante e no mundo no qual ela vive.  

A qualidade da abertura é uma força dinâmica e primordial que conecta a pessoa com o universo em sua volta e lhe revela um novo caminho brando de pensar e ser.  Ao se deixar a porta destrancada em direção de uma vida sem medo e autêntica, uma pessoa está querendo permanecer aberta para as mudanças em suas emoções , comportamentos e crenças.

Ao clamar por suas melhores atitudes através da vida, a pessoa pode liberar a sua vida e viver em harmonia estabelecendo para que o seu coração viva na faísca da chama do amor.

A pessoa precisa estar querendo muito  em sua perspectiva além das noções dos limites do seu eu e dos outros e estar pronta para expandir o seu ser para  ser o amor que cria uma abertura para que mais amor flua através dela. Com uma mente aberta, orientação e suporte uma pessoa pode navegar pelas surpresas e desafios que chegam ao longo do caminho de suas experiências de vida. Isso as conecta com todas as coisas boas e amor que ela conhece e deseja. 

Uma mente e corações abertos é uma abertura para entradas de fontes externas e é se estar querendo ser influenciado. Isso também reconhece que cada pessoa tem um talento, um dom para dar para fazer com que o mundo seja um lugar melhor. Isso reconhece que existe uma fonte de criatividade internas da pessoa, que pode ser alcançada.

A pessoa é motivada para fazer a diferença no mundo tornando-se ativamente envolvida em suas expressões diárias por ver os sinais de boas vindas para as novas realidades que chegam fazer acontecer.

Elas veem o brilho que está escondido no interior delas mesmas e no interior dos outros e desejam com vontade trazer o mais pleno florescer de seus potenciais mais elevados, no sentido de darem a maior contribuição que elas conseguem dar para o mundo.  Isso também mostra uma presença aberta com aceitação a qual aqueles em sua volta conseguem ter ressonância.

Quando essa qualidade do amor incorpora cada pessoa, isso pode revelar um novo caminho de encontrar a vida que muda a  sua vida para sempre.

EU SOU Arcanjo Gabriel

©2009-2015 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, sem que nada seja alterado, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorias e os seus dois websites;


NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON, ALBERTA NO CANADÁ: ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAREM DO GRUPO DE DISCUSSÃO DOS DISCURSOS DE ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO SITE : http://www.meetup.com/Polishing_the_Diamond 

Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/