Labels

Thursday, January 1, 2015

Brasileiro -- Benjamin Fulford -- 30 Dezembro 2014



BENJAMIN FULFORD – 30 de Dezembro de 2014


O ano de 2014 foi um ano desagradável para os Nazionistas da cabala controlada pelas nações do G7 e seu círculo cada vez menor de estados escravocratas. Agora, o Pentágono se prepara para colocar a restaurada República dos Estados Unidos da América dentro das 188 nações da aliança dos BRICS, em um movimento que efetiva e permanentemente acaba com o governo da cabala, de acordo com fontes da CIA. Se o governo da cabala terminar, em seguida, um jubileu (um instantâneo perdão de todas as dívidas públicas e privadas), a redistribuição de ativos e um impulso enorme para salvar o planeta começará em 2015, o ano do carneiro no Zodíaco Chinês, o ano das ovelhas.
A mais recente ofensiva contra o governo da cabala resultou em 30 prisões de altos funcionários em Israel


e a desqualificação de Benyamin Netanyahu por seu próprio partido político


e a fuga do top Governante Nazionista George Bush pai, indo a um hospital para evitar a prisão sob a acusação de ordenar o assassinato do presidente John F. Kennedy e crimes de guerra, incluindo assassinatos em massa.



A semana passada, também viu a apresentação de provas indicando que o Comitê dos 300, que é suposto ser o governo secreto do planeta, está perdendo seu poder. A prova veio na forma de um documento que pode ser visto na marca dos 14 minutos deste videoclipe.



Confirmamos a partir de fontes do MI5, que o documento apresentado é um documento oficial do Comitê dos 300, emitido em 2010, e assinado por dentre outros, pela rainha Elizabeth, a chefe do comitê. Este não é o documento ainda misterioso assinado pelo Príncipe Real William em Washington no início deste mês. Este documento discute a distribuição de 48 trilhões de dólares a uma série de centros de poder estabelecidos. Os percentuais que cada grupo recebe indicam onde o verdadeiro poder está no governo secreto.

A maior parcela, 20% ou $ 9,6 trilhões, vão para as "agências financeiras das Nações Unidas", tais como o Grupo do Banco Mundial, o FMI, a Corporação Financeira Internacional, o BIS, o Banco da Inglaterra e o Banco da China. Em outras palavras, os banqueiros ficam com a maior fatia.

Em seguida, vemos que a ONU, o grupo ASBLP (Filipinas), o Reino Unido, a China e a família (real) Chinesa do Dragão, cada um obtendo 10% ou $ 4,8 trilhões. Em seguida, ainda mais para baixo do totem, vemos a Rainha Elizabeth, a União Europeia, o Conselho da Reserva Federal, o Comitê dos 300, o Vaticano e as "autoridades internacionais que assinaram este,", cada um ficando com 4% ou $ 1,92 trilhões. Pense nisso, o Comitê da Federal Reserve, as pessoas que comandam o governo corporativo dos EUA, só ficam com 4%.

Finalmente, algumas com nome codificado como WZH e ASM obtém 3% e 2%, respectivamente. O 1 por cento restante vai para uma espécie de um fundo de poupança.

A primeira coisa a notar é que as Nações Unidas, tem uma posição superior, mas o chefe da ONU é selecionado por governantes ocultos, utilizando um processo secreto. Os governantes ocultos são quase certamente os suspeitos de sempre: os Rockefellers, Bushes, Rothschilds etc.

A próxima coisa que precisamos prestar atenção é, quem não está neste documento, incluindo a Rússia, África, Índia, América do Sul, Japão, Alemanha, etc.

A última coisa a notar é que, se todo esse dinheiro realmente foi desembolsado em 2010, então o mundo seria um lugar muito melhor do que realmente é. De acordo com a ONU, estima-se que só seriam necessários $400 bilhões dólares para acabar com a destruição ambiental, e $200 bilhões para acabar com a pobreza. Isso significa que esses grupos poderiam salvar o mundo e ainda ficar com $47,4 trilhões para gastar em luxuosos iates, etc.

Claramente, ou esse dinheiro permanece congelado, e o documento é omisso sobre a liberação desses recursos, ou então, o dinheiro não foi gasto neste planeta. Nenhuma outra explicação faz sentido.

Em qualquer caso, a fim de começar a limpar a bagunça que os Nazionistas fizeram neste planeta, teremos que se manter desbastando os aspectos visíveis de seu controle.

Um caso em questão é Barack Obama, presidente do falido Governo Corporativo dos Estados Unidos. Este é o homem que tentou orquestrar enormes conflitos raciais nos EUA, através da sua campanha Ferguson. Mais recentemente, Obama publicamente mentiu em nome da empresa de cinema Sony, quando ele culpou a Coreia do Norte pelo recente ataque de hackers contra a Sony Pictures. Ele também publicamente pediu o cancelamento do lançamento de um filme que descreve o assassinato do atual governante de uma nação soberana.

Obama passou o último sábado jogando golfe no Havaí, com o Primeiro-Ministro da Malásia Najib Razak. Aparentemente Razak não conseguiu agradar Obama porque enquanto ele estava visitando os EUA, a Malásia foi atingida por graves inundações e, assim que ele voltou para casa, um terceiro avião de passageiros da Malásia desapareceu.

Agora e-mails estão sendo enviados a este escritor alegando que o terceiro avião desapareceu e será usado para um ataque terrorista nuclear na Ucrânia.

Não podemos verificar isso, mas, claramente alguns problemas políticos ainda estão à solta. Reatores nucleares na Coréia do Sul e na Ucrânia, por exemplo, parecem estar sob algum tipo de ataque de vírus Stuxnet. A campanha ISIS, continua criando chiados, embora a um ritmo mais lento. O problema na Ucrânia ainda está borbulhando, mas também, os assassinatos parecem estar se abrandando drasticamente. O ataque à economia da Rússia parou, tendo falhado ao sequer chegar perto de seu objetivo da mudança do regime de lá.

Agora há relatos crescentes de agitação nos EUA, e o roubo aberto do dinheiro dos cidadãos por capangas do governo. Este é um sinal de um regime que está doente terminal e caminhando para o colapso completo.

A questão a se prestar atenção para o Ano Novo é se o governo corporativo dos EUA poderá atender a próxima série de prazos de pagamentos. O primeiro é o fechamento das contas de 31 de Dezembro. Depois, há outras grandes contas no dia 31 de janeiro.

O Primeiro Ministro Escravo Japonês, Shinzo Abe, está agora freneticamente saqueando a poupança do Japão para tentar ajudar seus mestres a cumprirem esse prazo. O mais recente movimento que ele anunciou, depois de ter saqueado o fundo de pensão, é um plano para roubar a poupança postal. Você pode ter certeza de que seu próximo movimento será tentar drenar o banco Norinchukin Agrícola. O dinheiro da venda de droga, a heroína afegã e a cocaína sul-americana também está mantendo a Corporação dos EUA com sinais de vida. O recente acordo para acabar com o embargo dos EUA à Cuba também está quase que certamente ligado a algum tipo de liberação de fundos.

A verdadeira questão, é claro, é quando os chineses e os árabes, maiores credores do mundo, finalmente puxarem a tomada dos capangas em Washington DC e seus mestres secretos da ONU.

A outra grande questão é quando é que o exército dos USA tomará medidas para restabelecer a República? Deste lado, estamos ouvindo muitos relatos que elementos patrióticos do complexo industrial militar dos EUA estão se movendo.

 Tradutor: Adriano Pereira 
Website: Blog Luz e Vida



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/