Labels

World Order - PT

Monday, September 29, 2014

JANELAS DO INFINITO – OS MEGA ECLIPSES DE OUTUBRO DE 2014


JANELAS DO INFINITO – OS MEGA ECLIPSES DE OUTUBRO DE 2014
Entendendo a Natureza e os Atributos da Sinergia Eclíptica Lunar e Solar.


Arcanjo Metatron através de James Tyberonn, Setembro de 2014
www.earthkeeper.com  - tradução : Vera Corrêa

Querida Família! O texto abaixo foi extraído da nova canalização do Arcanjo Metatron sobre a natureza dos Eclipses e a importância da atual energia do planeta… os trechos relacionados ao período de outubro de 2014 estão aí incluídos. A canalização completa faz parte do novo livro de James Tyberonn que será lançado em breve e estará disponível on-line. Oferecido com amor… Aproveitem! Vera Corrêa

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Anjo da Luz e os saúdo em Amor Incondicional!
Estamos prontos para o seu tema e perguntas.

James Tyberonn – Poderia falar profundamente sobre os eclipses que teremos em outubro?

Arcanjo Metatron – Certamente. Eclipses são aberturas que combinam luz, frequência planetária, geo-gravidades e pensamento coletivo. Os Eclipses oferecem uma paleta única para a impressão do Pensamento Divino e as vibrações superiores do Pensamento Humano Coletivo. Um eclipse lunar só pode ocorrer numa lua cheia, assim como um eclipse solar só pode ocorrer numa lua nova. Ambas fornecem uma potência adicional ao eclipse. Geralmente os eclipses são vistos pela humanidade como eventos singulares, mas gostaríamos de lhes dizer o contrário… quando um eclipse lunar e um solar estão em sequência linear direta, como ocorre atualmente (8 de outubro e 23 de outubro de 2014), forma-se um campo mais ampliado e uma concentração maior de energia.

Sunday, September 28, 2014

Mensagem Semanal de Hilarion 28 de setembro a 5 de outubro, 2014


Mensagem Semanal de Hilarion
28 de setembro a 5 de outubro, 2014


Amados,

A maioria das pessoas do mundo não reconhece a elevação do planeta Terra para as dimensões mais elevadas, pois apenas aqueles que estão sintonizados com os influxos das energias reconhecem isso. São os iluminados que tal como vocês quem sustentam e ancoram a luz na Terra.

Muitos de vocês não reconhecem a importância do papel que têm nos eventos que se desdobram. Nós queremos que vocês saibam que cada um de vocês se faz necessário nesses tempos.

É importante sustentarem a sua luz e permanecerem em um espaço de paz, calma, abundância e alegria.

Monday, September 22, 2014

Mensagem Semanal de Hilarion 21 a 28 de Setembro, 2014



Mensagem Semanal de Hilarion
21 a 28 de Setembro, 2014  

Amados,

Aqueles que são capazes de moverem-se além das distrações correntes, reúnem-se com foco na paz mundial. Essa energia está sendo magnificada e multiplicada pelas dimensões mais elevadas, como foi dito antes, onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas, lá existe a consciência Crística.

As forças da luz e amor tem grande deleite em se unir com os indivíduos que tomam parte no foco de abrangência mundial para trazer as melhores e mais elevadas realizações para a Terra e para toda a Humanidade.

Através dos esforços dessas forças combinadas da luz, muitas mudanças para o bem e positivas acontecem no mundo. Esse é um trabalho sagrado que é feito com amor e reverência por aqueles que aderiram ao chamado.

Almas iluminadas do mundo se voltam para o interior para oferecerem o seus desejos amorosos mais profundo com o Criador de Todas as Coisas. Essa é a fé, a confiança e o entendimento dos mais profundo que essas almas têm, cada uma tem uma faísca divina manifestada sobre a Terra.

Friday, September 19, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel 18 de Setembro, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel
18 de Setembro, 2014



Amados,

Vamos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como justiça. Essa qualidade do amor requer que cada indivíduo tenha a habilidade de confiar no desígnio divino do universo, “Deixe ir embora...e deixe Deus entrar”, porque, o indivíduo que tem essa qualidade, a justiça,  sabe que tudo está na divina ordem.

Ele não perde o seu tempo rotulando coisas como sendo injusta ou desigual, pois ele conhece a inerente ordem das energias que servem o mais elevado bem de todos. Á medida que ele confia e se torna mais consciente da divina ordem em sua vida e no mundo, isso faz com que se torne mais fácil, deixar ir embora os julgamentos, daquilo que é certo e ou errado. Em vez de se entregar facilmente, às noções preconceituosas, sobre como acreditar nas coisas que deveriam ser ou acontecer, ele se mantem longe dos negócios ou assuntos das pessoas, focando apenas daquilo que ele sente como sente apropriado para si em um dado momento.

Ele volta ao seu foco para manter e aumentar o seu nível de luz e amor, enquanto, continua a acreditar na bondade interna de cada alma humana, e assim, ele experimenta aumento da equanimidade e  justiça em todos os níveis de sua própria vida e em relação ao mundo em todas as suas facetas. Existe uma lei universal de justiça que permeia e suporta toda a criação. Quanto mais cada indivíduo puder deixar ir embora assuntos egoístas a cerca do que é certo e errado, tanto mais essa lei trabalha para dar suporte a ele, alinhando as energias, por um modo que é equânime e justo. Errados são instantaneamente, certos quando conseguem  manter a união da consciência com luz e amor da Fonte.  

Em vez de se preocupar se eles estão sendo tratados de forma justa ou não, ou fazendo comparações com os outros em sua volta, ele contempla  de como ele pode viver com a sua verdade, e aprender a lição de modo divinamente orquestrado em cada situação.

Ele deixa ir embora as percepções de injustiça, e em vez disso, foca em confiar de que a divina ordem das coisas governa todas as pessoas e todas as coisas. Essa resposta cria um espaço para o amor e luz fluírem para dentro. Quanto mais ele descobre que os errados são corrigidos, de modo sincrônico, com sincronicidade, antes que a injustiça possa afetá-los.

Quando ele muda o seu foco por esse caminho, firmando e a alinhando  seu comportamento físico, emocional e mental, a essa lei,  ele experimenta sensação de serenidade, facilidade e graça interior de seu ser interno e no interior de sua vida.

Quando cada pessoa atua em tal caminho, onde o livre uso de sua vontade é compatível com a liberdade de cada um, ele está trabalhando com a lei universal da justiça, pois ele sabe que a justiça consiste de regras que são comuns a toda a humanidade que emergem de alguma forma de consenso.

A justiça é equânime. Existe um entendimento que Justiça é equânime e que nunca falha. É um entendimento que presta atenção aos interesses próprios, às propriedades e à segurança dos companheiros.

Todos os indivíduos ou grupos de indivíduos com preocupação com a justiça e a equanimidade, lutam para realizarem algo que seja confortável para todos, adotando procedimentos que lembram as regras de um jogo. Eles trabalham para assegurar que as pessoas recebam o justo compartilhar dos benefícios e encargos, para aderirem ao sistema do jogo da justiça. Justiça requer que as regras sejam equânimes, e também que as pessoas joguem através das regras. Essas regras servem como uma função. Servem como sendo um esboço da base de comportamento.

Eles lutam por manter a ordem e um senso de comunidade em uma sociedade que seja construtiva e positiva, que encoraja crescimento e amor. Isso requer que aqueles que respeitam a lei da justiça são aqueles que irão dessa forma serem os cumpridores da lei e da justiça.

A pessoa virtuosa e justa que manifesta essa qualidade do amor atua para o que é conveniente para outra pessoa, e não para si. Ela escuta a voz de sua consciência. Ela escuta o seu interior, ela separa um tempo para permanecer em silêncio e ir para o interior do templo de seu coração onde a voz de sua alma pode ser ouvida, no sentido de sentir o que é certo e o que é errado, no sentido de sentir o que ela deveria fazer, o que ela deveria dizer, de modo que ela possa sentir quais as regras que deveria seguir e quais as regras que deveriam ser mudadas, e assim ela pode sentir no que deveria trabalhar para mudar, reformando o mundo. A pessoa precisa ser verdadeira consigo e deveria escutar a sua verdade, a sua orientação interna.  

Ela precisa encontrar o seu próprio caminho, o seu próprio senso de agir correto e ser claro em olhar as suas motivações, as ramificações e os resultados. As pessoas precisam viver a vida de modo autêntico permanecendo dentro de seu poder, exercitando a sua verdade e escolhendo o certo do errado. Esse mundo é muito bonito com muita abundância, muita beleza e muito amor nele. As pessoas precisam permitir mais da essência de sua própria divindade para brilhar no interior delas. A pessoa precisa liberar seu julgamento e começar a olhar para o mundo com os olhos do divino.

Ela necessita dar uns para os outros inspiração de como cada um deva viajar em sua vida por alto estradas e caminhos, tentando realizar tudo.  Existiriam, também tantas oportunidades no abençoar, servir e estender a bondade para os outros, se apenas cada pessoa olhasse para os outros e nunca quisesse desejasse nada menos que ser gentil e cheia de bons pensamentos para com os outros.

Esse sentimento de dar para alguém alegria é muito mais intenso do que dar algo para si próprio. Muitas vezes ao ajudar aos outros, irão na verdade ajudar a si próprios, pois quando uma pessoa sente boas coisas sobre os outros, isso é quando ela começa a acreditar quão emponderada ela é, e quão forte ela permanece contra tudo que acontece.  

Através de tais atos em se expressar essa qualidade do amor para as pessoas em sua volta, é quando a lei universal da justiça está  trabalhando e ela sempre prevalece. À medida que eu me retiro, eu peço a cada pessoa para ponderar no  verdadeiro significado da justiça.

EU SOU Arcanjo Gabriel  

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça.

Tradutora Helena Renner  ( audio-youtube )

Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.  


NOTÍCIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE EDMONTON, ALBERTA – CANADÁ.  VOCÊS ESSTÃO CONVIDADOS PARA O GRUPO SEMANAL DE DISCUSSÃO DOS DISCURSOS DO ARCANJO GABRIEL. MAIS INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS NO LINK A SEGUIR


Grata por incluírem os websites acima ao postarem essa mensagem






O HOLOGRAMA DO CORAÇÃO


O HOLOGRAMA DO CORAÇÃO

Mensagem de Steve Rother

17 de Setembro de 2014.

Saudações, queridos. Eu sou EM.

Uma nova energia de equilíbrio de poder

Vim com a intenção muito especial de ajudá-los a aterrar a energia no Planeta Terra, de ajudá-los a trazer o seu Eu Superior em conexão com tudo o que vocês estão fazendo. Vim com uma energia equilibrada. Muitos de vocês pensam que isto significa que não há sexualidade. Este não é o caso, no entanto. Esta energia é equilibrada em todas as áreas. Quando vocês fingem ser um humano, devem decidir  de que lado estarão. Quando vocês têm muitas encarnações em uma área, tendem a retornar a esta, inúmeras e inúmeras vezes, o que é a parte desafiadora disto, mesmo como um espírito. Agora vocês estão vendo mais influxo do feminino, mais aumento do equilíbrio das energias no Planeta Terra. Isto provoca a discórdia, a força e o controle que vocês estão testemunhando hoje, porque as velhas energias – as energias masculinas estão aqui. Como vocês trabalham com isto? Muitos de vocês ligam a televisão e ficam tão desanimados que a desligam novamente. Sim, queridos, há muitas energias difíceis que vocês vêm em seu planeta agora, como um resultado desta onda de luz que chegou. Ela veio de inúmeras fontes diferentes, mas, basicamente, vocês a trouxeram com vocês. Todas as novas energias que estão aqui – incluindo os Cristais, os Índigos, e cada parte disto – vieram em um nível superior desta conexão. Vocês trouxeram uma nova energia de poder equilibrado, que é o desafio para muitos de vocês, mas vocês previram isto. Muitos de vocês viram o que iria acontecer no Planeta Terra e se posicionaram adequadamente. Agora, nós lhes dizemos que há mais do que nunca a Família-C neste planeta. É assim que deveria ser. Estas são as razões pelas quais vieram. Muitos de vocês se trouxeram a esta exata junção do tempo e espaço. Muitos de vocês até optaram por não vir através da sua primeira série de pais, mas escolheram outro conjunto de pais com que vocês podem não se harmonizar completamente, a fim de se colocarem em uma exata junção, onde poderiam fazer uma diferença. Aproximadamente 20% do planeta estão no que chamamos de plano de apoio agora. É muito simples e muito belo; significa que vocês se colocariam no tabuleiro do jogo em um momento muito específico.

A REDEFINIÇÃO DO PODER

Como vocês levam esta energia equilibrada? Como vocês expressam o seu poder como um ser equilibrado? Ah, esta é a questão. É com isto que todos vocês estão lutando agora. Vocês vêem o poder sendo exercido de muitas maneiras em seu planeta; vocês o vêem sendo redefinido em muitos sentidos. Agora, nós lhes dizemos: força não é poder. Isto tem sido sempre assim e todos os governos, não apenas um governo, ou uma única energia, participaram deste jogo a algum grau. Agora, isto está ocorrendo em muitas partes do seu mundo. As energias masculinas, os poderes masculinos que sejam, estão  reivindicando e se agarrando a tudo o que eles podem, pensando que esta é a última oportunidade para fazer estas jogadas. Sua ganância é o que os motiva em muitos aspectos. Agora, isto não tem que ser assim. Cabe a vocês mudar isto. Queridos, em breve vocês irão encontrar a vibração coletiva da humanidade, o coração coletivo, e é disto que queremos falar neste dia.

Thursday, September 18, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel Quatro de Setembro, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel
04 de Setembro, 2014



 Amados,
Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como destemor. Essa qualidade dá a pessoa a postura e a habilidade de confrontar e experimentar o medo e ainda continuar a agir decisivamente em qualquer situação onde ela for considerada necessária.
A pessoa não tem medo de ser autêntica, medo de ser vulnerável, medo de expressar como ela se sente.
A pessoa pode ser autentica apenas, quando ela conhece a si mesmo e quando isso acontece, ela pode confiar em si.
Uma vez que a pessoa tem confiança em si mesma, ela consegue viver sem medo.
A pessoa não precisa fingir ser alguém que ela não é.

Sunday, September 14, 2014

Mensagem Semanal de Hilarion 14 a 21 de Setembro de 2014


Mensagem Semanal de Hilarion
14 a 21 de Setembro de 2014
Amados,
É tempo de vocês se divorciarem das distrações intermináveis que se apresentam a partir das incessantes tentativas que lhes tiram do foco de seu saber interno, no que tange ao seu âmago, a sua essência mais profunda.
Em vez disso olhem para os céus e aos alinhamentos que estão acontecendo no cosmos. De fato, essa é a grande notícia que é importante para vocês registrarem, à medida que fazem as suas atividades e deveres diários  sobre o planeta.
Existe, agora, muita coisa que é possível de  discernir e de se redescobrir. À medida que a Terra se move mais em direção ao cinturão de tempo esférico, isso trás para aqueles que estão focados, muitas recordações e conhecimentos ancestrais. Eles estão prontos para serem reintroduzidos na civilização em evolução a qual vocês agora fazem parte. Permaneçam centrados em seu interno e vejam se estão prontos para trazerem essas recordações e conhecimentos ancestrais para diante.
A atmosfera da Terra foi semeada com novos conhecimentos que estão apenas esperando para serem colocados no foco, daqueles, tais como vocês, que ao puxarem o conhecimento do passado, ele apenas necessita receber uma atualização, para que esse conhecimento atualizado, seja de grande utilidade para os  tempos do agora.

Sunday, September 7, 2014

Mensagem Semanal de Hilarion 31 de Agosto a 7 de Setembro, 2014


Mensagem Semanal de Hilarion
31 de Agosto a 7 de Setembro, 2014


Amados,

Vocês agora estão jogando o jogo de esperar, apenas, não conseguem discernir o propósito dessa espera. É tempo de intensificarem o próximo nível de suas  jornadas. As coisas pelas quais estão esperando é a recordação de sua própria magnificência, é a recordação de que vocês são seres magníficos.

Essa recordação está em código no interior de vocês e ela está conectada a um evento em suas vidas que irá acontecer ou que já aconteceu.

Vocês irão saber que os seus códigos estão ativados quando sentirem em suas experiências que nada do velho mundo sustenta algum interessa para vocês, ou seja, os sentimentos do velho mundo não lhes interessam mais.

Vocês estão mais prontos para deixarem para trás todos os sistemas dos velhos programas e as crenças que não eram realmente as suas, para começar.

Esse estar pronto pode algumas vezes ser experimentado como sendo uma depressão, uma letargia e apatia, um sentimento de que nada irá melhorar em suas vidas diárias, de que apenas existe caos e dissolução lhes circundando.

Saibam que quando vocês estão experimentando isso, logo, estarão se movendo para uma oitava superior de frequência.

O que é pedido agora, é adotarem com sendo prioridade o sentimento de gratidão, louvando e celebrando, por cada momento de suas vidas diárias.

Para cada pensamento negativo de vocês, encontrem 10 coisas em suas vidas pelos quais vocês são gratos, louvando a cada uma delas, celebrem por elas.

Cada vez que um pensamento de autodefesa surgir, vindo das profundezas de seu interior, tirem um tempo para fazer uma lista das dez coisas que são boas que estão funcionando em suas vidas, mesmo se isso parecer mundano em usas percepções.

O ponto é treinarem as suas mentes para pensarem apenas, através de pensamentos emponderadores e alimentadores, de maneira que desenhe a si mesmo, projetando tudo aquilo que vocês desejarem experimentar em suas vidas diárias.

O trabalho que precisa ser feito agora é amarem e nutrirem a si mesmos. Cada um de vocês é muito bom, vocês são mesmo excelentes, em dar para os outros os que eles necessitam, mas agora é tempo de diariamente fazerem algo de bom para vocês mesmos.
Isso pode parecer como sendo uma tarefa maçante a princípio, e vocês irão preferencialmente sentir isso como sendo uma perda de tempo boba, mas eu lhes asseguro, Amados, de que é crucial que vocês deem continuidade nessa tarefa.
No sentido de se viver uma vida mágica, vocês PRECISAM SER os mágicos, e vocês não PODEM SER  os mágicos se não amarem a si mesmo primeiro. Assim, um amor saudável para vocês mesmos, é requerido para criarem a vida de seus sonhos. Vocês precisam saber e sentir de que vocês merecem uma vida ainda  melhor.

Vocês precisam também começar por esse caminho e sair do modo de espera. Amados, é para vocês mesmos que estiveram esperando, o divino em seu interior está experimentando vida, essa vida é VOCÊ!

Todos vocês têm recursos que necessitam em seu interior e isso precisa ser aproveitada.

Isso irá requerer períodos diários de tranquilidade e silêncio, quietude, serenidade, de modo que vocês consigam conectarem-se com o núcleo de sua essência, com o âmago de sua essência.

Mesmo, cinco minutos, despendidos no silêncio e em meditação irão colher muitos benefícios para vocês e essa prática irá também elevar o nível de frequência  de vocês que precisa ser mantido e sustentado, de modo que consigam mover-se para um nível ainda mais elevado.  

Existe sempre uma recompensa, vinda do universo para um foco e um compromisso sustentado feito com base diária.

À medida que vocês florescem em cada uma das facetas de suas vidas, o gap, o espaço entre causa e efeito diminui e o fluir de eventos abundantes e prazerosos em suas vidas se tornam manifestos através do magico que vocês incorporam.  

À medida que vocês jogam fora as suas limitações anteriores, vocês, ainda, liberam outras áreas que permitem maior força de vida para lhes preencher, nutrir vocês, e sustentar vocês.

Nesse liberar continuo do processo de limpeza, vocês permitem que o Eu Superior, a Alma, se tornem uma influencia mais poderosa em seu interior. Assim, as suas vidas diárias começarão a irradiar o verdadeiro brilho de vocês em todos os seus aspectos.

Esse conjunto de eventos trazem mais gratidão e louvor, celebração, no entanto, é um entusiasmo sentido pelo coração e paixão para gerar um bem estar em seu interior e logo vocês se encontrarão em um estado de bênçãos e alegrias contínuas.
A elevação espiritual que vocês experimentarão, irá lhes encorajar a permanecerem nesse caminho e o pensamento de se voltar para a densidade inferior irá lhes ser totalmente repugnante.
Isso, também irá lhes permitir uma energia criativa  poderosa, alegre e próspera para lhes preencher e trabalhar através de vocês.
Esses dons que vocês carregaram em seus DNAs irão ser ativados e colocados para funcionar, aí então,  vocês começarão a compartilhar os seus dons com os outros ao sue redor.  
Vocês ganham uma mente com uma visão clara dos fatos onde ela é sintonizada com os sussurros, vindos do interior de seus corações e vocês irão saber a coisa certa para se fazer.

Essas são algumas das aberturas iniciais que estão acontecendo agora, e elas irão conduzi-los para habilidades ainda maiores, à medida que elas são processadas.

Esperem pelas mais elevadas manifestações em todas as coisas que vocês fazem parte e o mais importante é ACREDITAREM EM VOCÊS!   

Até a semana que vem...
EU SOU Hilarion  

©2009-2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora Helena Renner ( youtube áudio) 

Monday, September 1, 2014

Hilarion 31 de Agosto a 7 de Setembro, 2014



Mensagem Semanal de Hilarion
31 de Agosto a 7 de Setembro, 2014

Amados,

Permaneçam centrados em seus sagrados corações e enviem amor e bênçãos para tudo que estiver ao seu redor, à medida que vocês se movem a cada dia.

Pratiquem isso, até que faça parte inata de sua constante experiência.

Vocês são seres de luz e amor e essa é a razão pela qual vocês estão  aqui durante esses tempos turbulentos.

A sua presença calma e amorosa é muito necessária e cada um de vocês têm a capacidade de criar calma e paz no interior na esfera de sua influência.

Essa esfera é muito mais ampla do que vocês conseguem imaginar, Meus Queridos, e eleva àqueles que estão dentro dela. Continuem a ser as bênçãos do divino na forma humana, pois esse é o seu propósito e o seu destino. Libertem-se de todas as dúvidas, as desconfianças que possam estar sendo lhes impingidas, no que tange as suas consciências humanas, lhes ditando opiniões diferentes, contrárias.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/