Labels

Monday, November 3, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel 30 de Outubro, 2014


Discurso de Arcanjo Gabriel
30 de Outubro, 2014



Amados,
Vamos lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como revelação. :” revelação aqui, com o sentido de obter um conhecimento interior de uma verdade espiritual de si mesmo, segundo Marlene Swetlishoff.”Todas as pessoas, cada uma delas, revelam  poderosas  verdades convincentes  que apontam a presença de uma realidade espiritual maior em seu interior, de como é o mundo interno do espírito, da consciência, dos sentimentos e das emoções, da existência da alma.

Todas as pessoas, cada uma delas, se esforçam para alcançarem a perfeição em suas vidas, procurando sempre por uma que represente os ideais mais elevados do amor, gentilezas, integridade, honestidade, fidelidade e beleza.

Esse desejo no interior delas para encontrar e se conectar com o ideal perfeito, as eleva do seu profundo desejo de conhecer a sua verdade própria, do seu Eu e com a  perfeição da alma que está escondida, como sendo um grande tesouro em seu interior.


É essa alma que impulsiona a cada pessoa  a procurar o seu Eu Superior. Depois de uma longa procura por essa perfeição que as pessoas viram em todas as coisas externas a elas, a revelação acontece.

Elas percebem que essa perfeição que elas estiveram procurando está tão perto como o seu próprio Eu, e que é a realidade de sua própria vida. Ou seja, a perfeição que ela viu está no interior de sua própria alma. Quando a pessoa se torna consciente de sua alma, ela percebe o ser interno que transcende o ego humano.

Ela se esforça para que a sua vida tenha plena sintonia  e assim, ai então,  a vida se torna revelada a ela, ou seja, de que a evolução humana não é apenas a adaptação dos corpos físicos das plantas, animais e dos seres humanos, com o propósito de sobrevivência do mais forte da natureza.

Isso precisa também incluir o aspecto mais importante, que é o gradual desvelar da alma que anima esses corpos, no que tange aos ciclos da vida e da morte. A intenção  dessa experiência da vida, em uma forma terrena é revelar a perfeição do espírito que está escondido em seu interior.

O sistema evolucionário todo é o esforço para que a evolução seja desvelada, através da perfeição do espírito, do mais simples para o mais eficiente na natureza. Quando essa revelação chega, a vida das pessoas se sintoniza a propósitos mais elevados.

O viver a vida é revelado como sendo um recreio  entusiasmante, assim, um obstáculo em curso correndo através dela, é revelado como sendo um obstáculo, no qual cada ser evolui para se tornar mais perfeito.

Elas veem que elas precisam das circunstâncias certas no sentido de manifestarem a sua verdadeira natureza, a sua alma, a sua fonte com força e potencial infinitos.

Sem essas oportunidades para serem experimentadas, os seus ideais queridos do divino, tais como, coragem, sacrifício, discernimento, integridade e amor incondicional, nunca iriam ser revelados.

À medida que se abrem as possibilidades que a alma de uma pessoa existe e à medida que aceitem a possibilidade de que cada pessoa é muito mais do que o seu corpo, do que os seus pensamentos ou do que os seus sentimentos, elas começam a perceber que Deus está presente no interior delas.

Elas sentem os seus relacionamentos com toda a humanidade e com toda a vida sobre o seu planeta. Elas começam a amar as suas irmãs e irmãos de forma incondicional, à medida que elas incorporam essas qualidades de perdão, aceitação e entendimento com compaixão de como os outros sentem.
Elas procuram por uma conexão com o sagrado e os mistérios da vida presentes subjacentes.

Elas anseiam por um desejo de experimentar o infinito e as realidades subjacentes que estão por de trás de todas as coisas.

Elas procuram por sua sabedoria natural que lhes é inerente e as realidades luminosas que estão além do mundo material e dos prazeres superficiais, distrações e dores.

È revelado a elas, de que a verdadeira integração chega, quando o consciente e o inconsciente chegam juntos, como se fossem, o seu eu verdadeiro ser começando a fazer sua aparição, através do domínio anterior, de sua personalidade condicionada.
A sua prática diária de testemunhar as suas próprias reações e interações com o mundo em sua volta, lhes revelam as chaves disponíveis que  as impulsionam para frente para maiores intuições pessoais , auto descobrimento, compreensão, crescimento espiritual e auto emponderamento.

Quando os seus cenários internos corresponderem  ao cenários externos que estiverem diante delas, começarão a conhecer a si mesmo, em um contexto, como elas sendo uma parte de um todo maior.
Elas começam a sentir os seus relacionamentos com o mundo vivo do qual, também fazem parte.
Elas experimentam momentos reveladores quando percebem que a beleza sublime e a unicidade em todas as coisas existem.

O seu amor e a sua conexão calma com o mundo natural revelam que as suas experiências de trabalhos de arte, música e literatura chegam, vindos das profundezas da fonte, ou seja, lhes revelam uma dimensão maior de sua experiência da vida.

È um momento de revelação quando elas veem o seu verdadeiro eu refletido no mundo ao seu redor. É um momento superior de despertar, de conscientização; um daqueles momentos que entram na consciência das pessoas com uma direção não característica das percepções usuais.

Essa forma de conscientização é revelada através do respeitar aos outros, do amor à natureza e o profundo zelo pela existência do coletivo da humanidade.

O despertar da consciência no interior de uma pessoa é uma força poderosa que percebe a verdade e o despertar para a realidade do eu e dos outros. Aí é onde a pessoa poderia captar um lampejo da divindade de todas as coisas. Em contemplação interna, o entendimento é revelado, permitindo energias refinadas passarem.

A Humanidade aspira o amanhecer de um céu de amor, e a bondade humana através dos seus desejo diários projetar uma vida nova e melhor.
Cada pessoa formula a sua percepção do mundo baseada em suas experiências pessoais através do alinhamento sensível com as forças internas e externas delas.
Em suas revelações internas, elas percebem que elas  não conseguem experimentar a divindade do seu mundo sem o saber do sagrado em seu interior.

Elas veem que elas não poderiam ser irmãs e irmãos entre si, sem terem o reconhecimento consciente  da unicidade de tudo e de toda a vida, ou seja, trazendo assim,  amor e paz a todos e a tudo.


Elas compreendem que o amor é a benção mais elevada que a humanidade consegue atingir e de que elas são muito mais do que elas conseguem sonhar.

EU SOU Arcanjo Gabriel

©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradutora e áudio Helena Renner http://youtu.be/Ys9A2a9vGF4
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem, desde que esteja sem rasuras ou emendas, estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites, não sendo cobrado nada por isso.
Noticia importante é dada para todos os leitores de Edmonton – Alberta, no Canadá. Vocês estão convidados  para participarem e mgrupos de discussões do Arcanjo Gabriel. Mais informações estão disponíveis no link a seguir
Grata por incluírem os websites acima 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/