Labels

Monday, November 24, 2014

Discurso de Arcanjo Gabriel 19-11-2014


Discurso de Arcanjo Gabriel
19-11-2014
Amados,
Permita-nos fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como transfiguração.
A pessoa, como alma, evolui até que ela seja finalmente, capaz de reconhecer os aspectos de sua natureza divina e as suas interconexões para toda a vida.
A pessoa, como alma, evolui, continuadamente, através da completa expressão da sua perfeição divina que lhe é inata, para um caminho espiritual de vida com mais consciência.
A pessoa começa a procurar os caminhos para a purificação dos corpos mental, emocional e físicos para capacitar o processo de infusão com a alma, emergindo então, realmente com a sua essência divina, e quando essa alma emerge, começa seriamente, o processo de transfiguração.
A pessoa se torna mais do que um ser carnal, materialista e auto centrada no mundo, com apenas poderes físicos para serem experimentados e manifestados.
A pessoa se torna o seu eu espiritual que está gloriosamente e majestosamente, silente no centro de seu ser.
Agora, essa essência verdadeira começa a se manifestar com consciência, através dos corpos humanos físicos, mentais e emocionais mais refinados e purificados.
A pessoa se torna a expressão externa do reino invisível de Deus e do Deus interno. Existe um forte desejo de servir a humanidade e de ajudar suas irmãs e irmãos. Esse estado de ser é discernido em uma pessoa, à medida que ela muda de aparência para um estado mais bonito, refinado espiritualmente e luminoso.
A pessoa, ai, é a sua essência divina que é invisível, silente, fluída, não material e etérica, que permeia qualquer coisa. É uma luz cósmica que não se pode tocada, mas ela é poderosa, magnética e nada consegue detê-la, pois, ela é incessante. É uma energia plena de força amorosa que é boa e sagrada. Ela é bondosa, benevolente e compassiva.
A pessoa, então, no que tange a sua essência verdadeira quando ela se manifesta sobre a Terra, consegue realizar milagres na vida, através da sua plena criação, milagres esses que são benevolentes e maravilhosos e que estiverem de acordo com a sua vontade.  
A persona humana de uma pessoa renasce para sempre em direção a sua essência interior mais íntima, através dessa transfiguração. O espírito, a alma e a persona individual humana, agora, vivem como se fossem plenamente integradas, unificadas em um ser humano transfigurado.
A pessoa sabe sem nenhuma dúvida que ela é um ser espiritual, e de que aqueles em sua volta também são seres espirituais e de que eles são formados à imagem e semelhança do Criador de Tudo.
A pessoa sabe que ela é um espírito ilimitado e livre, ela sabe que a sua alma foi qualificada e liberada per si, do controle da matéria na qual ela habita.
A pessoa passou através dos portais da iniciação, em direção à transfiguração e para um conhecimento mais elevado. Isso indica que a maestria, no que tange às suas tendências inferiores humanas foi cumprida.
Todas as tentações de usar poder maior para o engrandecimento humano   foram testadas e ela passou nos testes.
As suas verdadeiras qualidades e os seus atributos de sua alma divina podem agora ser  expressados mais plenamente, poderosamente e completamente.
Os veículos físicos, etéricos, emocionais e mentais  do seu eu – persona foram completamente transcendidos e toda a sua personalidade é irradiada pela plena luz de sua Alma.
Esse evento marca a evolução de sua consciência quando as energias da mente universal ´podem começar a fluir, através dela, em direção ao mundo objetivo.
A pessoa reconhece a sua unicidade com toda a humanidade e toda a vida e ela se sente movida a servir a elevar o todo. As experiências individuais, cada vez mais são de energia celestial cósmica fluindo em seu interior, e através dela, e isso reflete na expressão da sua verdade.
A pessoa e a sua natureza transfigurada expressam perfeitamente através da radiação que está em seu interior e exterior, a unicidade do espírito e o humano, que  agora são um só.
Transfiguração é uma expansão da consciência e ela requer acirrada determinação, propósitos firmes, força de vontade, como também persistência e integridade espiritual.
A pessoa precisa sacrificar a sua vontade pessoal  dando lugar À Vontade espiritual
A transfiguração e a alma individual com essa infusão de energias exemplificam total liberdade, no que tange às queixas e demandas das influências físicas, emocionais e mentais de sua vida pessoal.
As experiências individuais da união das energias divinas e o repentino influxo da  gloriosa transfiguração, à medida que ela reconhece mais plenamente do que nunca fora antes, a sua responsabilidade no grande plano, no que tange à restauração do amor e da luz interior dela mesma, em um contexto maior, no mundo em sua volta.
A alma individual ungida e unificada assume a vida humana plenamente através da força divina, amorosa e abençoada.
Essa é a verdadeira composição da  divina substância,  da qual a alma individual é composta  e o seu estado de cura verdadeiro.
 A sua transfiguração e transformação resultam em total e completa mudança na consciência através de seu espírito e alma reunidos.
A pessoa que tem a alma totalmente integrada, conhece a realização do verdadeiro eu, através do reforço de seu espírito presente e do seu poder interior.
A mente espiritual e a alma estão fortemente, firmemente e predominantemente sobrepostas com a sua contra parte humana.
Agora, a sua alma está vivendo uma nova vida com a presença de Deus dominando cada um de seus pensamentos, palavras e ações.
Agora, a alma vê a si mesmo, como sendo a sua divina essência tanto ambos interna e externamente.
A alma não tem outra escolha ou dever nesse tempo senão, submeter-se, e render-se, mudando para ser  a sua original criação  divina, de sua própria essência divina.
Agora, o ser humano como pessoa se torna um recipiente da inspiração divina a serviço do plano de evolução, fazendo a ponte entre o céu e a terra e servindo como co criador com a Divindade ao estabelecer a nova idade de ouro de iluminação para se viver na Terra,  ao ceder aos desejos pessoais dos impulsos de sua alma para servir a um maior bem.
A alma transfigurada torna visível e plena de vida a presença do espírito, ao expressar a natureza e a verdade da alma e dos reinos sutis internos a que pertencem.
A alma sustenta a mente firmemente na luz. No reino do sagrado, a sua verdadeira beleza que  irradia de seu interior , tem o poder de despertar as almas em sua volta sem ter essa intenção ou palavras.
Então, aí, o irradiante brilho penetra diretamente, no profundo recesso do coração, e no caminho, porta a porta, em direção para o mundo da luz.
A irradiante beleza é assim encontrada, permitindo que cada pessoa experimente a sua divindade.
As vibrações das pessoas transfiguradas eletrificam os sentidos sutis das outras pessoas, de tal modo que elas incorporam o divino, despertando-os para uma dimensão mais elevada da realidade.  
A pessoa apresenta bondade, verdade e beleza, à medida que ela incorpora o divino no mundo da forma material.
 Isso oferece aos outros um lampejo da vida que ilumina todas as formas com a faísca da essência divina e meche com a alma dos outros para despertarem para a sua própria divindade.
Quando suficientes pessoas da humanidade tiverem estabelecido isso, a luz radiante da alma do coletivo da humanidade  irá criar uma nova ordem na Terra contribuindo com o desvelar da consciência humana.
Que vocês continuem a aspirar a se tornarem a luz da transfiguração interior de sua própria alma, a qual vocês servem para despertarem a alma do coletivo da humanidade, preenchendo o mundo com a luz do Espírito.
EU SOU Arcanjo Gabriel
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)  Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradutora e áudio youtube Helena Renner
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela esteja sem rasuras ou emendas, sem se cobrarem taxas, e estando incluído o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus websites:
NOTICIA IMPORTANTE PARA TODOS OS LEITORES DE ALBERTA-EDMONTON NO CANADÁ. VOCÊS ESTÃO CONVIDADOS PARA PARTICIPAREM DOS GRUPOS SEMANAIS  DE DISCUSSÕES SOBRE OS DISCURSOS DO ARCANJO GABRIEL. MAIS INFOMRAÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS NO LINK A SEGUIR.
Grata por incluírem os links acima ao postarem essa mensagem. 


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/