Labels

Sunday, October 12, 2014

Mensagem Semanal de Hilarion 12 a 19 de Outubro, 2014



Mensagem Semanal de Hilarion
12 a 19 de Outubro, 2014

 Amados,

Movimentarem-se através do fluir da energia, à medida que ela vem, é  muito útil nos dias a seguir. Qualquer coisa que vier à superfície de sua consciência deveria ser recebida com amor, compaixão, compreensão, paciência e tolerância.

Os seus entes queridos também estão em processo de despertarem para a sua luz mais elevada, assim, eles necessitam o seu suporte amoroso e paciente, à medida que eles começam a ver o mundo com uma clareza maior do que antes.

Vocês poderão precisar fazer frequentes respirações profundas, antes de responderem aos caminhos singulares, únicos que esse despertar interno de cada um deles, irá se desvelar.

Lembre-se que cada pessoa sobre o planeta está sendo esticada , ao mesmo tempo, até o limite de sua consciência e resistência, e de que não há um fim à vista, no que diz respeito ao aumento de intensidade da luz cósmica vinda em ondas sobre o planeta. Cada um precisa se mover através desse processo de assimilação, integração, harmonia e equilíbrio no interior do sistema humano operante.

Aqueles de vocês que leem isso, já passaram através da maior parte desse processo, estando em um papel de sustentarem uma visão mais elevada, no que tange ao resto da humanidade.  A maioria de vocês já passou através das iniciações de fogo e emergiu no outro lado, mudados para sempre por caminhos definidos e emponderadores. 

Vocês agora caminham sobre a Terra com coração humilde, lembrando bem os tempos de testes e o quão difícil foi para elevarem-se acima do caos, para conseguirem criar uma visão mais elevada e conseguindo sustentá-la elevada.

Aqueles que vieram depois estão tendo tempos mais fáceis do que vocês tiveram que enfrentar. Isso aconteceu por intenção e desígnio divinos.

Através de seu corajoso exemplo, vocês viveram elevadas barra, e assim, agora, aqueles que estão à beira da transformação têm um caminho mais seguro a seguir, devido à existência dos muitos postos- guias  que estão ao longo do caminho.

Vocês diligentemente perseguiram o seu chamado divino, e a maioria de vocês está agora ou logo irá  estar em uma posição de prestar grande ajuda para aqueles que a procurarem.

É o amor e a luz de seu coração que brilha de forma tão radiante que agora que se assemelha a luz do sol.

Sob nossas perspectivas mais elevadas isso é facilmente discernível, pois, cada um de vocês é localizado facilmente sobre o planeta.

A sua assinatura de alma é conhecida através de sua luz e de seu brilho. Á medida que o velho se abre, ele dá abertura para o caminho novo.

Confiem que o universo está se desdobrando, exatamente, como deveria estar. Confiem de que vocês estão no lugar certo para esses tempos.

Confiem que irá lhes trazer mais iluminação, quando algumas vezes, vocês sacrificarem a sua posição devido a uma questão, para a verem sob  uma outra forma, em outra direção.  

Todos vocês estão renascendo para uma nova consciência espiritual, explorando o processo alquímico de transmutação, criando novas formas, novos corpos que estão menos densos e mais preenchidos com luz. Vocês estão se tornando a encarnação de sua iluminada alma.

À medida que vocês se rendem para as mudanças que estão acontecendo em seu interior, no interior de suas vidas e no mundo, vocês estarão percebendo, realmente, o quanto é libertador o processo todo.  

Vocês estão percebendo-se pulando para o desconhecido, confiando que irão emergir renovados e revigorados, à medida que o velho caminho dá abertura para o novo.

Vocês estão prontos para tomarem o seu novo lugar, em seu novo mundo:- com  vontade, entusiasmo, paixão e confiança. A jornada diante de vocês foi clareada para a nova que chegou para ser manifestada.

Continuem a brilhar a sua luz, sendo um farol de luz para os outros, para que talvez vocês possam ajudar a iluminar o seu caminho para o lar.

Permaneçam em um estado de gratidão pela iluminação que agora reside no interior de seu ser, esse ser luminoso que é a verdadeira luz e beleza de sua alma.  

Sintam a alegria pela realização de que vocês são suficientes, ou seja, e de que vocês têm sempre suficiente - amor, abundância, prosperidade, criatividade, energia e milagres.

Vocês são ricos no que tange aos seus dons, aos seus talentos vindos do espírito e aprenderam como manifestá-los em suas vidas e como compartilhá-los com os outros em sua volta.

Tire um tempo para  reconhecerem e apreciarem tudo àquilo que experimentaram, viveram e realizaram, sabendo de que isso lhes ajuda a moverem-se para um nível mais elevado de consciência, uma consciência que é preenchida por um novo espectro de possibilidades ilimitadas em suas vidas. Celebrem o momento!

Até a semana que vem... 

EU SOU Hilarion  
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora das Sinfonias da Graça

Tradução Helena Renner



Permissão é dada para  compartilharem essa mensagem, desde que ela esteja sem rasuras ou emendas estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites. 


Grata por incluírem os links acima ao postarem essa mensagem.


No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/