Labels

Saturday, February 8, 2014

02:02:2014




Mensagem Semanal de Hilarion

02 de Fevereiro - 09 de Fevereiro, 2014

Amados,

Muitas pessoas que vivem no planeta estão agora despertando para o entendimento de que cada indivíduo é o criador de sua própria realidade e de que o universo reflete em resposta o que colocaram para fora, no que tange aos seus pensamentos, sentimentos, emoções e atitudes.

Agora, através das leis do universo, o bem que elas deram para o mundo exterior ao seu redor, lhes volta em retorno. Nesse ponto do desenrolar do Plano Divino, a lei da graça está agindo e a humanidade está sendo abençoada pelas neutralizações de quaisquer pensamentos repetitivos que chegarem de forma espontânea, vindos das profundezas de seu ser. Essas questões essenciais invariavelmente têm raízes em existências anteriores, à medida que a vida foi experimentada através da encarnação física.

A lei da graça concede a certeza de que aqueles que têm coração, mente e intenções sinceras e que aderiram ao caminho da luz à serviço de seus irmãos, serão lhes dadas oportunidades de liberarem esses padrões de expressão que brotam para um despertar consciente, para que possam tomar conhecimento, e liberação final.


Foram-se os dias de esforços tediosos e dolorosos para tornarem-se preenchidos com maior quociente de luz, pois, de momento a momento das ocorrências do agora, à medida que mais luz preenche o planeta, progressos são feitos com avanços em direção ao Plano Divino, muito além das nossas expectativas.

Muitas mudanças estão acontecendo no interior das estruturas dos antigos paradigmas e são quietamente sendo substituídas por novos sistemas que permitem que os direitos de todos sejam levados em consideração. Existe uma abordagem diferente para solucionar os problemas comuns que estão agora em seus estágios iniciais de implementação.

Uma pessoa necessita ter discernimento no reconhecimento dessas áreas de melhorias, e isso em muitas vezes, não é uma tarefa fácil, pois raramente são ditas para que todos ouçam, verdades claras e honestas. Assim, a pessoa precisa tornar-se um detetive de tipos, para que se descubra a real história por trás das palavras faladas.

As marés da evolução estão mudando a favor dos movimentos das consciências mais elevadas para todos sobre o seu planeta. É através da abertura para consciências mais elevadas que a humanidade progrediu em direção a estágios mais iluminados de interação com outros da sua espécie.

Como nós lhes dissemos anteriormente, esse é um movimento que é difícil de ser noticiado primeiramente, mas é um movimento que irá ser destaque nos dias a seguir.

Aqueles que vivem sobre a Terra que sustentam um quociente de luz alto é pedido que sustentem uma visão elevada do mundo que desejarem criar.

Chegarão tempos quando todos os seus esforços começarão a serem vistos, como sendo mudanças milagrosas sendo manifestadas para a melhoria de todos sobre o planeta em ascensão.

Comecem a manter um registro de todas as pequenas e positivas mudanças no mundo em sua volta, e logo verão que a sua lista cresce e se expande.

Isso é uma expressão de qualidades mais elevadas do espírito, pois, maiores mudanças serão noticiadas.

O povo do mundo está começando a se libertar das expressões e comportamentos da dualidade e as pessoas estão expressando aquilo que sentem emanando vindos do seu coração.

Quanto mais bondade daquilo que for expressado é mostrada, através dos seus semelhantes, tanto mais esse movimento irá se expandir de modo exponencial. Essa prática também inclui a expressão de bondade através da pessoa para si mesma, pois sem a auto aceitação de si, sem o amor a si mesmo, o amor para os outros e a sua manifestação é impedida.

Esse é um trabalho que está sendo processado, atualmente. As camadas de auto negação e da negação da sua divindade estão sendo jogadas fora e cada indivíduo está começando a ver e a tomar conhecimento da beleza e da luz que reside em seu interior.

Quando as pessoas conseguirem ver e reconhecer a sua própria beleza e qualidades divinas, começarão a ver essas qualidades em seus irmãos e irmãs, então, logo mudanças com alterações serão criadas no interior do dinamismo de todos os relacionamentos.

Aqueles que estiveram cansados de ver as qualidades inferiores sendo expressadas nos indivíduos ao seu redor, irão discernir as mudanças, à medida que elas ocorrerem, e logo um maior número de pessoas no planeta irão abraçar esses caminhos de expressão.

As pessoas se afastarão dos modos de comportamento e expressões que foram manifestadas como aceitáveis na indústrias de entretenimento e irão perceber que isso não é mais o caminho para elas.

As pessoas irão procurar os lugares de encontro onde a magnificência do espírito do ser humano está começando a ser retratado, e à medida que mais pessoas fizerem isso, e serão vistos como sendo os verdadeiros caminhos para serem abraçados de coração.


Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/