Labels

Monday, April 29, 2013

25:04:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

25 de Abril, 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do Amor conhecida como prestatividade. Essa qualidade abre muitas portas de interações amorosas com os outros, transmitindo bondade, carinho e respeito para com os seus semelhantes.

À medida que uma pessoa evolui em seu crescimento espiritual para a Maestria no plano físico da existência, ela encorpora essa faceta do Amor, o atributo do serviço para os outros, quase que automaticamente. Essa qualidade é necessária em todos os serviços e para outros campos de empreendimentos.

Sunday, April 14, 2013

14:04:2013



Mensagem Semanal de Hilarion

14 à 21 de Abril, 2013

Amados,

Cada um de vocês está em pleno fluxo recebendo as energias Cósmicas, ancorando-as no coração cristalino de seu planeta. Isso é o ritmo que pelo qual agora vocês estão passando que está sendo usado em suas vidas diárias, e como tal vocês servem ao Divino. À medida que vocês recebem e permitem que essas energias passem através de vocês em direção ao coração cristalino da Terra, estão preenchendo a Terra com essas energias expansivas. Assim é que a ascensão da Terra está acontecendo. A Luz interna, então, se expande no interior do centro do planeta e é enaltecida para dimensões mais elevadas.

Wednesday, April 10, 2013

10:04:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

10 de Abril, 2013


Amados,

Eu quero fazer um discurso para vocês que versa sobre a qualidade do Amor chamada paciência. Essa qualidade é uma daquelas que é muito necessária em uma família humana, nesses tempos de mudança. Ela requer a habilidade de permanecerem firmes para sempre permitirem que os outros expressem os seus aspectos humanos, sem julgamentos ou condenações. Essa qualidade requer a habilidade de ver os outros com compaixão amorosa, bondade e compreensão.

Essa faceta do Amor é muito apreciada pelas pessoas durante as suas vidas. É uma qualidade que trás capacitação e emponderamento, mostrando aos outros que os seus cuidados e as suas preocupações têm validade e são importantes, demonstrando que a pessoa está com vontade de disponibilizar seu tempo para dar as suas preocupações, a devida atenção.

Monday, April 8, 2013

07:04:2013



Mensagem Semanal de Hilarion

7 à 14 de Abril, 2013

Amados,

À medida que os dias marcham, adentrando na nova Era da Luz, a Humanidade está sendo limpa de todos os antigos padrões de pensamento que não servem para os seus propósitos mais elevados, assim, a batida do coração da Terra se une à Humanidade. A Terra deseja profundamente permitir o tempo necessário para que o maior número de seus habitantes se unam a ela em seu estado de expansão de ascensionada, e assim, a janela Cósmica de oportunidades está ainda amplamente aberta para permitir que essas mudanças e transformações possam ocorrer.

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/