Labels

Friday, November 22, 2013

17:11:2013




Mensagem Semanal de Hilarion

17 à 24 de Novembro, 2013

Amados,

À medida que as semanas adentram no solstício de inverno no hemisfério norte e no solstício de verão no hemisfério sul, existe muito movimento no interior nos corações da humanidade, à medida que ela absorve os poderosos raios de luz do cosmos e assim, muitos corações irão ser transformados pelas vibrações e emanações de amor no interior dessa multifacetada luz branca e outras cores da luz.

Através das semanas que se direcionam para o solstício, é importante manterem-se firmes na luz de seu interior,equilibrados e focados. Vocês fazem isso de modo automático, à medida que os seus aspectos multidimensionais os levam para adiante em suas jornadas espirituais,no que tange aos seus processos de ascensão, e saibam que os seus esforços individuais lhes ajudam a criarem essa oportunidade para toda a humanidade.


À medida que vocês caminham em sua jornada diária, permaneçam cheios de pensamentos e sentimentos vindos de suas consciências, e saibam que alguns deles podem não ser de sua própria própria corrente de vida que estão em sua volta. Assim, é importante que vocês comecem os seus dias, fazendo uma limpeza de seu próprio campo de energia de modo que quando vocês se aventuram para fora,adentrando nas atividades de suas vidas, sobre o mundo, vocês irão saber quando pensamentos e sentimentos estranhos entram em seus campos de energia e assim poderão discernir que isso vem dos outros.

Nesses momentos, visualizem a chama violeta queimando e purificando esses pensamentos e sentimentos e enviem-nos para o Grande Sol Central para serem transmutados e reciclados para a luz. Muitos de vocês estão muito sensíveis às energias dos outros e também às energias da Terra e precisam praticar a auto proteção e limparem-se em todos os níveis de modo consistente e persistente.

As energias mais elevadas estão pedindo para muitos de vocês terem longos períodos de descanço e sono, e nós queremos que você percebam que existe muita coisa acontecendo em outros níveis de seus seres e de que não existe nada de errado com vocês.

Apenas permitam-se ter esses períodos de descanço quando eles acontecerem. Aqueles de vocês que vêem de modo regular a esse website são os farois de luz que estão muito ativos no processo de ascensão nesse planeta e estão envolvidos em muitas tarefas que requerem participação em outros níveis de seus seres ; sua diligência amorosa para com essas atividades são muito apreciadas e muito necessárias durante esses tempos.

Vocês são aqueles que desejam estar à Serviço verdaderiamente, para com esse planeta e para com todas as formas de vida sobre ele e no interior dele. Vocês estão participando de suas iniciações galáticas à medida que vocês doam os seus serviços desse modo.

Tirem um tempo para expressarem gratidão para com os seus irmãos e suas irmãs galáticas por seu suporte, elevação e boa vontade, as quais são feitas de modo alegre e desapegado.

Tentem conectar-se com as energias deles e irão sentir a abundância e felicidade que estão em suas emanações quando eles estão perto de vocês.

Esse é o estado de ser que todos vocês estão movendo-se, à medida que vocês atravessam os corredores da consciência para um caminho mais elevado de expressão. Sintam o peso do milênio deixar a experiência da polaridade de seus ombros tão queridos, e surprendam-se se com as vibrações de amor que chegam da Divina Mãe através de correntes, de fluxos cada vez mais poderosos, até que apenas luz permaneça no interior de vocês.

Todos vocês se comprometeram nisso antes, mesmo antes que vocês pusessem os pés nesse planeta; todas as sua experiências nessa polaridade os levaram para esse ponto pivotante de transformação e da sua jornada de retorno para a Fonte da qual uma dia você veio muitos eons atrás.

Na verdade, isso é um tempo cheio de abundância e alegria e a chegada desses tempos, dessa era para a Terra e para a Humanidade.

Tudo que lhes é requerido agora é continuarem a sustentar as suas intenções de verem essa missão ser finalizada . Vocês criaram esse caminho, de modo que outros possam viajar nele com mais facilidade e mais segurança , em um grande número, muito maior de que antes pudesse ser jamais imaginado.


Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion
©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/