Labels

Saturday, June 8, 2013

06:06:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

06 de Junho, 2013


Amados,

Eu quero lhes fazer um discurso sobre a qualidade do amor conhecida como confiança. 

Essa qualidade é uma daquelas que move a pessoa a seguir as suas orientações internas e confiar que aquilo que está lhe sendo dado, é o caminho certo a seguir. À medida que ela vivencia a sua vida diária, essa qualidade permite que a pessoa brilhe através da luz que lhe é inerente em tudo que faz, de modo que adquire a certeza que usa as suas habilidades de modo positivo e benéfico. Assim, ao empregar essa faceta do amor, a pessoa adquire a capacidade de seguir a orientação que foi dada a ela, e isso em troca cria uma auto estima positiva em seu interior. 


Essa qualidade, a confiança é de inestimável valor para cada pessoa, à medida que ela se esforça para preencher o plano de sua alma. Com essa qualidade a pessoa pode-se mover para diante com entusiasmo e animação, capaz de executar qualquer coisa que ela escolher para focar a sua atenção. 

As metas de uma pessoa são encontradas e preenchidas, podendo mover-se para o próximo projeto da sua lista de metas. 

Cada vez que uma meta é realizada com sucesso, edifica mais essa inerente qualidade do amor em seu interior, de modo que mais sucesso pode ser experimentado, à medida que a próxima meta é definida. Isso desenvolve uma grande força no interior da pessoa, e dá a essa qualidade um importante lugar em sua vida. 

Com essa qualidade operando firmemente no interior do sistema de crenças inato na pessoa a respeito dela mesma, ela pode então relatar aos outros através de uma maneira amorosa e positiva que atrai boas experiências para ela quando está interagindo com as outras pessoas. As outras sensações que essa qualidade traz, quando está presente no interior da pessoa, são de bom grado dar apoio e honra. 

Essa faceta do amor pode mover outras pessoas a desenvolverem os seus próprios projetos e metas e utilizar essa qualidade no interior delas mesmas de modo que elas podem também mover-se diariamente em suas vidas com entusiasmo e animação. 

Empregar essa qualidade requer que se atue através da inspiração e orientação interna da pessoa. Isso requer dar passos e perseverar até que as metas ou projetos tenham sido realizados com sucesso. É assim que o crescimento dessa qualidade no interior de uma pessoa pode acontecer, pois isso requer muito esforço e aplicação consistente. 

Isso requer clareza mental na visualização do resultado final, pois quando uma pessoa tem um visão clara de sua mente de olho no produto final, o caminho para diante em sua finalização bem sucedida, é então estabelecida. Tudo que é necessário, é seguir todos os passos no sentido de se chegar a um termino completo. 

Essa qualidade do amor chamada confiança é uma daquelas que necessita maior desenvolvimento na humanidade, isso é uma importante tarefa que está bem na frente de todas as pessoas nesses tempos de mudanças. 

Isso requer o desenvolvimento de um amor maior do seu eu, honrando-o sendo verdadeiro com o ele, com o seu eu. 

Isso requer uma crença que somos muito bons em nossa capacidade de criarmos a vida de nossos sonhos, seguindo a nossa própria estrela em sua magnificência. 

Eu tenho confiança de que todas as pessoas irão descobrir a felicidade inerente no florescer dessa qualidade do amor em seu interior.

Eu Sou Arcanjo Gabriel

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/