Labels

Sunday, April 14, 2013

14:04:2013



Mensagem Semanal de Hilarion

14 à 21 de Abril, 2013

Amados,

Cada um de vocês está em pleno fluxo recebendo as energias Cósmicas, ancorando-as no coração cristalino de seu planeta. Isso é o ritmo que pelo qual agora vocês estão passando que está sendo usado em suas vidas diárias, e como tal vocês servem ao Divino. À medida que vocês recebem e permitem que essas energias passem através de vocês em direção ao coração cristalino da Terra, estão preenchendo a Terra com essas energias expansivas. Assim é que a ascensão da Terra está acontecendo. A Luz interna, então, se expande no interior do centro do planeta e é enaltecida para dimensões mais elevadas.


Os reinos ascensos trabalham sem cessar para trazerem mais Luz através de cada um de nossos colegas que estão caminhando sobre o planeta, de modo que a Luz deles aumente em sua luminosidade tornando-se, assim, mais radiantes do que antes.

Aqueles que escolheram esse serviço estão estrategicamente colocados em todo o planeta e estão proporcionando um grande serviço através da sua boa vontade de se submeterem aos rigores da purificação do processo.

Nós entendemos que isso é bem frequente, sendo como espadas afiadas, pois à medida que mais Luz entra em seus corpos físicos, vocês também experimentam a purificação em níveis mais e mais profundos em todas as células de seu ser e isso não é sempre uma experiência prazerosa no interior de seus próprios sistemas.

À medida que a sua jornada avança no processo de ascensão, vocês também tomam parte das energias que estão sendo liberadas para serem transmutadas, providenciando, assim, um maior serviço para a humanidade e por essa maneira para a Terra também. 

Cada um de vocês tem a capacidade de fazer esse trabalho e vocês o tem feito de modo admirável.

Nós desejamos apontar que em níveis mais elevados de seu Ser entendem plenamente o seu papel e participam dele entusiasticamente.

Esse trabalho requer a dedicação persistente de todos os nossos colegas que andam pelo planeta e isso está sendo coordenado por todos vocês durante os seus períodos de descanso e sono.

Muita coisa acontece além dos portais do estado de sono e vocês carregam todo esse conhecimento dentro de vocês.

Muitos de vocês estão prontos para irem para os corpos energéticos mais refinados que vocês estiveram construindo, no entanto, optaram em continuarem os seus esforços para trazerem mais Luz, ancorando-a aqui no planeta.

Isso faz parte também de suas razões e propósitos de estarem aqui durante esses tempos e isso irá se tornar mais claro a vocês à medida que a humanidade despertar e a Luz se expandir ainda mais.

Vocês começaram a se mover para estados de paz e calma mais prolongados, e vocês sabem que qualquer coisa que estiver acontecendo no interior daqueles no mundo ao redor de vocês, é um processo do qual vocês agora estão vivenciando o fim dos seus processos de refinamento e purificação do Ser. 

Vocês estão prontos para irem para a próxima fase e o novo começo está bem diante de vocês. O novo começo dá a cada um de vocês a oportunidade de se tornarem co-criadores conscientes em seu novo mundo. 

Na realidade já está existindo um período de graça, é um período de graça que permite praticarem essa nova habilidade, sem causarem dano para si ou para os outros.

Vocês estão aprendendo a controlar os seus pensamentos e sustentá-los de modo neutro, pois no novo mundo é requerido auto disciplina para que as suas criações sejam sempre para o mais alto bem de todos e não causem dano.

Essa é a aventura mais excitante que está diante de vocês agora e nós recordamos a vocês que isso é um processo de aprendizado portanto, permaneçam plenamente conscientes do que estão criando.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/