Labels

Wednesday, April 10, 2013

10:04:2013



Mensagem Semanal de Arcanjo Gabriel 

10 de Abril, 2013


Amados,

Eu quero fazer um discurso para vocês que versa sobre a qualidade do Amor chamada paciência. Essa qualidade é uma daquelas que é muito necessária em uma família humana, nesses tempos de mudança. Ela requer a habilidade de permanecerem firmes para sempre permitirem que os outros expressem os seus aspectos humanos, sem julgamentos ou condenações. Essa qualidade requer a habilidade de ver os outros com compaixão amorosa, bondade e compreensão.

Essa faceta do Amor é muito apreciada pelas pessoas durante as suas vidas. É uma qualidade que trás capacitação e emponderamento, mostrando aos outros que os seus cuidados e as suas preocupações têm validade e são importantes, demonstrando que a pessoa está com vontade de disponibilizar seu tempo para dar as suas preocupações, a devida atenção.



Em uma situação familiar, a qualidade da paciência irá dar a cada membro o sentimento e a confiança que é aceita e sustentada de todas as maneiras. Quando cada um dos membros da família exibe e pratica essa qualidade, a família inteira unida é abençoada com paz e harmonia e a comunicação entre cada membro é sempre aberta e honesta. Há um sentimento de liberdade e de conhecimento interno de que cada membro é aceito, exatamente como ele é e de que não precisam ser alguém que não são, para poderem ser aceitos no interior da família unida. Isso constrói confiança no interior de cada um e cria um sentimento de camaradagem, amizade e vínculo.

Em um relacionamento pessoal, essa qualidade do Amor é essencial para fortalecer os fundamentos, a base dessa união. Quando cada um dos parceiros expressam essa qualidade, isso gera uma avenida por onde a comunicação aberta pode acontecer quando for necessária, no sentido de criar maior compreensão entre cada pessoa. Existirá um sentimento de aceitação calorosa entre as duas pessoas e uma relação alegremente iluminada, vinda a partir do coração, com confiança no interior de cada um porque eles reconhecem que aqui, existe uma pessoa que sente que o outro valoriza e merece o tempo deles, cuidando e zelando pelas preocupações, não importando com o que estiver acontecendo no mundo externo. Isso cria uma fácil interação em todas as facetas das suas vidas juntas e também um sentimento de confiança de que tudo está bem e tudo está perfeito entre elas. 

Em uma situação de trabalho, essa qualidade encoraja o dialogo aberto entre todos os membros da organização e isso afeta a produtividade de modo positivo. Quando todos que fazem parte do meio ambiente de trabalho sabem que eles serão tratados sempre com bondade, respeito e consideração, existe então, uma boa vontade de se ir uma milha mais adiante quando isso for requerido.

Quando todas as pessoas em um ambiente de trabalho têm a experiência dessa qualidade entre elas, a boa vontade e harmonia prevalecem e as pessoas irão estar com muita vontade de se ajudarem quando isso for necessário. À medida que cada uma das pessoas de um ambiente profissional se esforçar para ser a melhor, ela poderá ser, assim, recompensada com um aumento de seu pagamento ou receber outros benefícios que reconheçam os seus esforços e habilidades, pois, quando essa qualidade é exercitada os colegas irão eliminar a necessidade de competirem entre si, e a sensação de propriedade de cada um de seus esforços pessoais irá ser sentida por todos.

Em uma comunidade ou situação grupal, essa qualidade é de extrema importância para que seja empregada em todas as interações. Quando existe uma maior diversidade de personalidades no interior de um projeto da comunidade, essa qualidade quando praticada irá trazer maior senso de confiança, aceitação, boa vontade e a cooperação acontece naturalmente. 

A partir daí, existe um maior senso de união e propósitos entre todos os membros, acontecendo o sucesso e término das realizações. À medida que cada membro do grupo é sincero e deseja de coração o melhoramento de sua comunidade, existirá, a partir daí, um sentimento resultante de coesão e unificação.

Eu deixo vocês agora para ponderarem na arte de serem pacientes consigo e com os outros.

Eu Sou o Arcanjo Gabriel

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora da Sinfonia da Graça

Tradutora Helena Renner 
helenarenner2013@gmail.com

Permissão é dada para compartilharem dessa mensagem desde que estiver em sua íntegra sem rasuras nem emendas estando incluídos, o nome da autora, os seus direitos autorias e o seu website www.therainbowscribe.com

Grata por incluírem o website acima ao postarem essa mensagem  

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/