Labels

Thursday, January 17, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 253

P.F., CLIQUE AQUI  IMAGEM PARA ACEDER AO NOVO BLOG DESTAS MENSAGENS







stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 253   January  15, 2013


Os dias já têm iniciado gradualmente a alterar sua duração em uma parte do seu mundo, e neste ano a luz vai parecer estar ainda mais expressiva e proeminente do que até então.


Não apenas quanto a luz que vem chegando de fora, mas notadamente aquela que insurge brilhando no interior do ser. Sentirão isso em vocês mesmos,mas o mais relevante é que também estarão capacitados a discernir isso em outros. 


E com isso, um conhecimento  perceptível de que, gradualmente e a partir de agora, vai se evidenciando que vocês são verdadeiramente um. Em outras palavras, a sensação de separação vai se dissipando, e uma certeza de que você é mais um num grupo de pessoas cada vez maior é o que inicia a  consolidar-se  em vossa mente.



 E,  como todos sabem tão bem, vossas mentes tem sido o mais teimoso conservador em tudo isso, porque a mente é a parte de você que vem tentando segurar e manter o antigo, quase desesperadamente, evitando o novo.

Contudo,  vossa mente também deverá aceitar o fato de que agora, todos estarão vivendo em um mundo muito diferente do que todos vinham habitando apenas poucas semanas atrás.
Isto nunca foi fácil em todos os tempos, porque a mente não seria nada se não fosse tenaz, assim não vos surpreendam se ela tentar alguns truques agora e adiante, a fim de tentar “dar um reset”, conforme o jargão da informática, que significa reiniciar automaticamente o procedimento de rotina, voltando assim ao que por um longo tempo foi estabelecido como “normal".

Contudo isto representa uma batalha perdida, e a mente sabe disso, podendo ter alguns truques escondidos na manga da camisa. Afinal, ela não estaria fazendo seu trabalho se pelo menos superficialmente não tornasse a restaurar o trabalho que vinha fazendo por tanto tempo.

Além disso, a mente vinha sendo o protetor do status quo, e como tal, temos que atribuir-lhe um crédito por um trabalho bem feito.

E por isto a mente tem feito o possível para manter tudo no rumo dos antigos caminhos, tal como vinha sendo a sua principal prioridade. Mas, assim como seu espírito, a mente vai estender as asas e deliciar-se com a liberdade do jugo dos antigos efeitos do tempo e da idade, assim como todos sentirão quando começarem, novamente, a inspirar o ar fresco.
E com isso, você receberá um aliado realmente impressionante, como agora, a prioridade da mente vai começar a mudar drasticamente. A partir de agora, ela não vai concentrar todas suas habilidades para impedi-los de integrar-se neste amplo espectro de experiências diversificadas.    
Ela vai realmente ser a instrumentação de ajuda para acessá-las. Em outras palavras, o que um dia foi um obstáculo irá tornar-se um dos maiores auxílios. Pois a mente é, de fato, uma parte vital da vossa configuração total, e tão logo ela reinicia agindo de acordo com … digamos … novos códigos aperfeiçoados de conduta, ela vai ajudá-los imensamente  a gerir a nova informação.
Pois que começará a funcionar incessantemente em sua consagração como cidadão-cidadã da luz, fazendo tudo para ajudar-lhes o progresso.

E assim mais uma vez,dando-se créditos por tudo que vinham fazendo até agora,convêm dar a sua mente um bem merecido …” agradeço-lhe muito…”, pois ela vinha sendo um adversário formidável, embora que não a fim de prejudicá-lo de qualquer forma.

Ela vinha fazendo exatamente o que deveria fazer, ou seja, forçá-los a exercitar o pensar por si mesmo, e não mais tomar alguma coisa ao vosso derredor pelo valor aparente, relativo ou enganoso. E foi efetivamente bem sucedida nisto.

Depois de tudo, sem as frustações causadas pelas inoportunas e constantes opressões sobre sua mente, sua determinação de mudar as circunstâncias poderia talvez não ser tão forte como vem sendo hoje?

E assim novamente você vê que as coisas nunca são como parecem ser, e assim também é com a mente.Vamos deixar desta forma dando-lhes algum tempo para digerir isso até poder acontecer que olhem para vossas mentes com novos olhos.




Canal: Aisha North


Webpage: AISHA NORTH - Channelings and Words of Inspiration


Tradutor: Carlos N.



No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/