Labels

Thursday, January 17, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 250

stock photo : Brazilian flag butterfly flying, isolated on white background


O Manuscrito da Sobrevivência - Parte 250   Janeiro 9, 2013



Vocês passaram por um longo caminho desde aqueles negros dias de Dezembro, e mesmo que muitos de vocês continuem incapazes de ver - ou mesmo sentir - a diferença, existe, certamente, tanto que está diferente, como se vocês tivessem entrado em um novo mundo. Deixe-nos explicar.


Como usual, na superfície, muito irá parecer ser exatamente o mesmo, como da última vez que abriram os olhos, e isso irá certamente continuar por um certo tempo. Mas, abaixo dessa camada superficial de ilusão, que ainda encontra as suas mentes no momento que acordam de seu sono, algo completamente diferente está acontecendo. E essa diferença não é superficial, mas sim profunda. Pelo que já transpirou, é uma mudança que literalmente os levou por uma tempestade, que levou consigo todos os vestígios, não somente do ano passado, mas sim de sua última existência. O que aconteceu é uma mudança tão grande, que não deixou nenhum por ela não tocado. Mas para qualquer um familiar com a palavra "resistência", em todas as suas implicações, os resultados disso tudo irão demorar um pouco até que possam ser vistos na superfície. Assim como a lenta e pesada camada de seu planeta, que demora muito tempo para se ajustar a qualquer movimento vindo de dentro, são também todos vocês. E mesmo que as suas essências tenham sido transformadas de densas e negras em luminosas e claras, um pouco de tempo irá demorar até que esses mesmos atributos permeiem até os níveis mais altos ou, talvez, até o mundo exterior. Então sim, vocês mudaram acima do reconhecido, mas como tudo que diz respeito a vocês, que residem em corpos físicos, mudança externa um pouco demora.

Isso não significa que nada irá mudar em um pequeno período de tempo, como tanto já mudou, mas ao menos que saibam como procurar por essas mudanças, elas irão sempre continuar fora da vista da maioria dos humanos. Mas nós sabemos que para muitos de vocês, essas aparências externas da evolução que ocorre internamente já começaram a aparecer, e podem dizer pelas pequenas mudanças que estão literalmente no ar, que algo está ocorrendo. E a maneira mais efetiva de ficar atento a todas as mudanças é deixar a sua mente descansar e o coração fazer o levantamento. Assim, não terão problemas em notar essas mudanças fundamentais acontecendo, não somente em seu interior, mas em tudo que vê ao seu redor.

Nós lhes dissemos isso como uma lembrança de que mesmo que a sua impaciência pareça ser mais proeminente do que quaisquer mudanças no momento, saibam que isso não é verdade. Essa sua impaciência está somente mascarando o fato de que vocês já estão respirando um ar puro, e existe, certamente, mais luz em seus passos do que antes. E isso irá somente ficar mais e mais visível, já que a revolução interna começa a trabalhar mais no lento movimento do resto de seus corpos, e através disso, do resto do meio ambiente. E isso não é, de forma alguma, uma crítica, já que essa é o caminho natural para que as coisas ocorram. E foi dessa forma, certamente, que tudo foi planejado, com a mudança interna, em um piscar de olhos, até a gradual, quase imperceptível mudança que já está ocorrendo ao seu redor.

Saibam que, um dia, irão acordar em um mundo totalmente mudado, desde os seus interiores até a própria atmosfera. Mas saibam que muitos não estarão nem cientes que essa mudança ocorreu, já que irão somente acordar como usual e acreditar que esse maravilhoso mundo esteve sempre lá. Então sim, isso é certamente uma mudança instantânea, mas também gradual, pois já ocorreu, mas também ainda está em curso. Em outras palavras, esse é um processo ocorrendo em mais de uma linha do tempo simultaneamente, portanto, a sua habilidade de o entender e o perceber vai ser determinada pelo nível no qual você já pode se sintonizar. Para alguns, a habilidade será de distinguir somente um desses níveis, ao qual vocês se referem como realidade. Outros, serão capazes de ter uma vista bem mais detalhada dos procedimentos, e para eles, isso irá se desdobrar de uma forma fascinante e ao mesmo tempo complexa. Então, como dissemos, isso já ocorreu e o processo está ,certamente, já completo, mas ao mesmo tempo, a semente acabou de ser semeada, e é agora que está começando a brotar.

Nós sabemos que falamos, de certa forma, em termos rebuscados, mas saibam que esse processo não pode ir errado, pois já é um sucesso, e mesmo que no momento possam se sentir um pouco perdidos e "fora" do que está acontecendo, saibam também que esse não é o caso. Vocês estão todos viajando com toda velocidade até o ponto onde tudo será mais claro para vocês, e vocês serão certamente capazes de experimentar todos os aspectos dessa maravilhosa criação. E, mesmo que sejam as cores, e mesmo a luz, parecendo um pouco pálidas no momento, tenham a certeza de que isso é, literalmente, uma travessura da luz. Pois tudo está aí, pronto para que vocês possam imergir completamente, quando o chegue o tempo para assim fazerem. "E quando isso ocorrerá?", escutamos vocês perguntarem. Bem, vamos somente dizer que a resposta para essa pergunta é, como sempre, "Em breve". Nós dizemos isso, sabendo completamente bem de que isso é, talvez, a resposta que menos querem ouvir, mas isso não é algo que possa ser descrito por qualquer medida de tempo que possam pensar. Pois, como falamos, esse processo ocorre em mais de uma linha do tempo, e assim , a sua é talvez a menos acurada de todas. Então, deixem-nos acabar por aqui, e lhe lembrar novamente de que tudo está bem, e vocês estão exatamente onde deviam estar, nesse exato lugar e momento.



Channeller: AISHA NORTH





Tradutor: Lara B.





No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/