Labels

Tuesday, May 15, 2012

Visualização/Meditação Mundial - 20.05.2012



REFAÇAM A REDE em 20-05-2012 por COBRA... Espalhem por todo o lado!...


Desta vez, vamos reunir-nos em grupos grandes e pequenos, individualmente ou aos pares, à hora exacta do eclipse, no dia 20 de Maio. Grandes massas de indivíduos irão reunir-se e visualizar a libertação do nosso planeta da tirania de todas as entidades negativas não físicas, de modo a que, pela primeira vez na História, teremos a oportunidade de co-criar o nosso próprio destino espiritual como seres livres de Luz na Terra, e ligarmo-nos à Fonte sem qualquer obstrução.


Necessitamos de 144.000 pessoas a participar nesta visualização focada para alcançar o efeito desejado.
 


A 20 de Maio irá ocorrer um eclipse anular do sol, em que a Lua irá ocultar o Sol em frente às Plêiades. Um poderoso feixe de Luz irá emanar do Sol Central Galáctico. descendo directamente das Plêiades em direcção à Terra e será ancorado ao longo do caminho da totalidade. Este feixe de Luz irá queimar todos os obstáculos nos planos etéricos e astrais e irá reforçar a nossa ligação com a Fonte.



Irá eliminar toda a programação de medo elaborada pelas entidades negativas não físicas e irá refazer a rede de energia à volta do planeta, no preciso momento em que a sombra da Lua tocar a montanha do Mont Shasta. Depois desta operação acontecer, poderemos co-criar o nosso destino espiritual com Luz.
 


Faremos esta visualização em simultâneo, no momento do eclipse que chega no dia 20/21 de Maio. A hora exacta nas diversas faixas horárias é:


3:30 pm HAST May 20th (Hawaii)
5:30 pm AKDT May 20th (Alaska)
6:30 pm PDT May 20th (Los Angeles)
7:30 pm MDT May 20th (Denver)
8:30 pm CDT May 20th (Houston)
9.30 pm EDT May 20th (New York)
10:30 pm (22:30 am) May 20th (Rio de Janeiro)
2:30 am BST May 21st (London/Lisboa)
3:30 am CEST May 21st (Paris)
3:30 am SAST May 21st (South Africa)
4:30 am EEST May 21st (Bulgaria)
5:30 am MSK May 21st (Moscow)
7:00 am IST May 21st (India)
9:30 am CST May 21st (Beijing)
10:30 am JST May 21st (Tokyo)
11:30 am AEST May 21st (Sydney)



Veja a hora exacta do seu local de residência em:
http://24timezones.com/



Instruções:

1. Relaxe a mente e o espírito ao tornar-se consciente da sua respiração durante alguns minutos.


2. Visualize um pilar de Luz azul eléctrico a ser emitido pelo Sol Central Galáctico. a atravessar o vosso corpo em direcção ao centro da Terra. Mantenha esse pilar activo durante alguns minutos. A seguir visualize todas as entidades negativas à volta da Terra a serem removidas do plano etérico e astral da Terra, juntamente com todas as tecnologias espirituais negativas e os instrumentos de magia e todas essas entidades a serem escoltadas para a Luz pelos lutadores da liberdade não físicos da Luz. Visualizem o processo a acontecer em todo o mundo suave e pacificamente. Visualizem o mundo finalmente liberto de toda a escravatura espiritual, liberto dos Arcons, Reptilianos, demónios, elementais e outros seres negativos não físicos. Visualizem a vibração do plano etérico e do plano astral a tornarem-se plenos de luz e brilhantes até que os seres das trevas tenham desaparecido e apenas permaneça a Luz.


3. Visualize um futuro espiritual brilhante para a Humanidade, com anjos, fadas, golfinhos, unicórnios, guias espirituais e outros seres de Luz a habitar os planos etéricos e astrais. Visualize todas as feridas da Humanidade a serem curadas, toda a Humanidade a ser inspirada e guiada e todos tendo ligação com a sua própria Alma e com a Fonte.


Por favor, façam esta visualização de acordo com as instruções e não mudem nada, pois de contrário, não terá o efeito desejado.


Informação adicional sobre as entidades negativas não físicas e como removê-las da vossa vida em:

http://americankabuki.blogspot.com/2012/05/portal-2012-clarification-about-state.html#comment-form

Actualizações sobre Refazer a Rede:

http://2012portal.blogspot.com/

Postado by Cobra at 12:23 PM
Source found: 

http://soundofheart.org/galacticfreepress







20-05-2012 



Visualização/Meditação Mundial


Após o grande sucesso do Dia da Libertação Mundial, continuamos os nossos esforços em prol da libertação do mundo.
Tradução/Interpretação: Luísa/Maria 

No comments:

Post a Comment

FINALMENTE... NOVA CAMPANHA DA LEGALIDADE

rc


info@exopoliticsportugal.com

ESOTERIC



SUBTITLES IN ENGLISH, ESPAÑOL, PORTUGUÊS

Click upon the circle after the small square for captions

DAVID LIGHT EYE -- UFO's/SCIENCE

RICHARD DOLAN



TRANSCRIÇÃO DESTE VIDEO EM PORTUGUÊS AQUI



AMUNA RA CHANNELLINGS

TURQUIA


NOTICIAS SOBRE A RESISTÊNCIA TURCA

No primeiro dia de Junho, depois de terem mandado lixar a troika, algumas dezenas de estudantes turcos a residir em Portugal juntaram-se na Avenida dos Aliados, no Porto, para apoiar os compatriotas. Dezenas de milhares de turcos têm protestado, ao longo da última semana, em Ancara e Istambul, contra o Governo de Recep Taiyyip Erdogan. Em causa está não só a decisão de construção um centro comercial no parque Gezi, mas também (ou sobretudo) um enorme descontentamento com a política de Erdogan, marcada pelo conservadorismo e pelo entusiasmo por grandes obras públicas consideradas fracturantes. O P3 quis ouvir jovens que conhecem a realidade turca e perceber qual é a perspectiva que têm sobre o conflito. Ideologias à parte, no final, a mensagem foi só uma: o povo está unido contra a violência e pela democracia.

http://insanlikolmedi.tumblr.com/

http://occupygezipics.tumblr.com/

http://www.trcanlitv.net/2013/05/halk-tv-izle.html



O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA

Ron Head

PREZADOS/AS LEITORES/AS

AS MENSAGENS CANALIZADAS POR RON HEAD AGORA ESTÃO SENDO POSTADAS NO BLOG:

http://portugueseronhead.blogspot.com.br/